AFUPI completa 27 anos

Associação dos Funcionários Públicos de Itapevi é referência na região pela qualidade dos serviços oferecidos aos servidores

Uma das mais completas associações de funcionários públicos da região, a AFUPI de Itapevi completou 27 anos no mês de setembro. A associação ganhou destaque pela modernização da estrutura, transparência, contas saneadas, reforma na sede e muitos benefícios em prol dos 4.000 mil funcionários que integram hoje a agremiação.

Pela AFUPI, o servidor tem acesso a convênio odontológico, seguro de vida, cartão de crédito, com mais de 182 parceiros, além de descontos especiais em faculdades, cursos, farmácias, pousadas, colônias e muito mais.

Uma história que é escrita a muitas mãos, de quem acredita na gestão sob a direção do presidente Sálvio Ferraz e cada um dos diretores, mas também dos empresários e comerciantes que hoje tornam a AFUPI a maior associação da região. “A gente divide com o associado o sucesso nesses 27 anos de AFUPI. A boa notícia é que continuamos em evolução”, ressaltou Sálvio Ferraz.

3ª Festa das Crianças da AFUPI preserva famílias em tempo de pandemia

Lembranças e guloseimas serão entregues com horário agendado na associação entre os dias 1 e 9 de outubro; sorteio será on-line dia 12

A terceira edição da Festa das Crianças promovida pela AFUPI será diferente. Em tempos de pandemia, o evento que atraiu milhares de associados em outras edições será realizado com entrega de brindes e doces em horários previamente agendados entre os dias 1 e 9 de outubro pelo WhatsAPP (11 99847-7031), para que os associados possam buscá-los na sede da entidade. O sorteio das bicicletas ocorrerá de forma on-line no dia 12 de outubro.

“A data não poderia passar em branco, valorizamos muitos esses momentos de celebrar os filhos de nossos associados, mas, agora, temos de seguir as determinações das autoridades sanitárias. Ainda assim, será uma homenagem muito especial”, explicou o presidente da AFUPI, Sálvio Ferraz. Além dos kits com brindes e doces, os associados concorrerão à entrega de dez bicicletas.

Sálvio Ferraz diz que a festa foi preparada dentro
das orientações das autoridades sanitárias
Compartilhe a postagem:

Posts Relacionados

WhatsApp